Piauí estreia com empate em 0 a 0 pela Copa do Nordeste

Jogando no estádio Albertão em Teresina, o Piauí Esporte Clube fez a sua estreia na Copa do Nordeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando no estádio Albertão em Teresina, o Piauí Esporte Clube fez a sua estreia na Copa do Nordeste 2015 na noite desta quinta-feira, 05. O rubro anil recebeu o Moto Club e empatou em 0 a 0 pela primeira rodada da primeira fase do grupo C, que ainda tem Náutico e Salgueiro, ambos de Pernambuco.

No início da partida, o time piauiense fez a imposição do jogo atacando e chegando com perigo na grande área do time maranhense com os atacantes Fabiano e Agostinho, que se destacaram na primeira etapa. O Moto Club conseguiu equilibrar o jogo provocando defesas importantes do goleiro do Piauí, David. O placar ficou em 0 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo, os dois times voltaram buscando a vitória com jogadas de contra-ataque, mas sem sucesso. O treinador do Piauí, Marcão, fez duas tentativas realizando três alterações no time. Pelo lado do time do Moto Club, o técnico Eugênio Sousa fez apenas uma substituição. Depois dos 30 minutos de jogo no segundo tempo, o Piauí voltou a pressionar o adversário empurrado por sua torcida, que se empolgava com as jogadas de ataque de Fabiano que continuava sendo o melhor do time piauiense. Enquanto isso, o goleiro maranhense Raniely garantia o empate em 0 a 0.

Com o resultado ficou tudo igual no Grupo C, já que Náutico e Salgueiro empataram em 2 a 2. O Piauí Esporte Clube volta a jogar no próximo dia 10 contra o Salgueiro, às 20H00 em Pernambuco. Já o Moto Club enfrenta o Náutico no dia 14, às 17h:20 em São Luís-MA.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES