Piauí x Parnahyba se enfrentam hoje em rodada do Camp. Piauiense

O time do técnico Fernando Tonet busca entrar de vez nos trilhos na competição

Time do Piauí treina forte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da vitória contra o time do Barras na quarta rodada no Lindolfo Monteiro, o Piauí Esporte Clube encara hoje o Parnahyba, no Estádio Mão Santa, a partir das 16h. O jogo, que abre a quinta rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013, terá transmissão exclusiva da Rede Meio Norte, exceto para Parnaíba.

O time do técnico Fernando Tonet busca entrar de vez nos trilhos na competição, já que, dos três jogos que disputou, empatou dois e venceu um ? situação que coloca a equipe na quinta posição da tabela, com cinco pontos ganhos.

O adversário do rubro- anil da capital é um Parnahyba sacudido por uma semana movimentada ? ou melhor, um tanto quanto quieta ? por conta de uma paralisação nos treinos, iniciada na terça (19) pelos jogadores em busca da regularização dos salários. A situação foi normalizada na quinta, após a diretoria assegurar que os salários serão pagos até o fim do mês.

Outra partida deste sábado é o duelo entre o Cori-Sabbá e o Barras, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Cori, que recebeu dois reforços nesta semana (o atacante Rainelson e o lateral direito Kaká), terá também a volta do goleiro Baby e do lateral Klayton Maranhense, expulsos contra o Parnahyba, e que cumpriram suspensão na derrota contra o Picos.

A esperança do treinador Vanim é de que o time se mostre mais compacto, tentando alcançar a primeira vitória na competição. Já o Barras quer esquecer a pesada derrota por 4 a 2 diante do Piauí na rodada passada. O embate entre o alvinegro florianense e o leão do Marathaoan está marcado para as 20h.

E o sábado de futebol ainda tem o jogo entre Picos x River, no Estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo. O River vem de derrota no clássico contra o Flamengo-PI, no último domingo ? mesma data da última partida do 4 de Julho (a derrota do Colorado diante do Parnahyba no Estádio Mão Santa). O duelo entre Picos e River começará às 20h.

Fechando a rodada, Flamengo-PI e 4 de Julho jogam amanhã no Lindolfo Monteiro, a partir das 17h. O técnico do rubro-negro, Celso Teixeira já avisou que, apesar da liderança isolada, o time precisa melhorar, e adiantou que o time entrará cauteloso em campo para enfrentar o Colorado, que é o lanterna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES