Piauiense 2013: Piauí e Fla duelam amanhã no Lindolfo

O Fla lidera o campeonato após a vitória sobre o Picos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 será um pouco diferente ? um jogo será realizado neste sábado, dois no domingo e um na segunda. A modificação foi feita por conta da programação do Corso de Teresina.

No entanto, os jogos prometem emoção redobrada, já que os primeiros jogos deixaram a maioria dos times com sede de vitória.

No primeiro jogo da rodada, a Sociedade Esportiva Picos (SEP) recebe o 4 de Julho no Estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo, a partir das 20h de hoje. O time de Picos vem de uma derrota para o Flamengo-PI, no último domingo (27/01), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A derrota para o rubro-negro, de virada, ainda está entalada na garganta dos jogadores do Zangão, e o time pode ter como novidade a estreia do meia André Barata.

O 4 de Julho, que amargou em casa um empate sem gols com o Piauí Esporte Clube na primeira rodada, também quer os três pontos. De acordo com informações fornecidas pela diretoria do clube, Nelson Mourão e seus comandados deixaram a cidade de Piripiri ainda ontem, por volta das 13h, rumo a Picos.

Amanhã, enfrentam-se Parnahyba e Cori-Sabbá, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, às 17h. O Tubarão também empatou na última rodada, por 1 a 1, jogando contra o Barras no Estádio Juca Fortes ? mesmo resultado do último jogo do Cori Sabbá, contra equipe do River, em Floriano, no último sábado (26).

A outra partida do domingo será o confronto entre Piauí e Flamengo-PI, às 17h, no Lindolfo Monteiro. O Fla lidera o campeonato após a vitória sobre o Picos, com dois gols do camisa 11, Edson Di ? que durante a semana prometeu esforçar-se para buscar a artilharia da competição.

Na segunda-feira (04), será a vez de River e Barras entrarem em campo, também no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h.

Será a estreia do treinador Edson Porto no comando do Galo. O Bafo terá de ir a campo sem seu capitão, Anderson, expulso no último jogo. O VT da partida será exibido pela Rede Meio Norte a partir das 22 horas

Dois times vão para os jogos da segunda rodada de uma maneira peculiar:

Flamengo e Parnahyba tiveram a semana movimentada pela notícia da divulgação dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2013. O Fla aparece na tabela confrontando o Santos de Neymar e companhia, jogo que promete casa cheia no Albertão.

Já o Tubarão pegará o ABC-RN, que atualmente disputa a Copa do Nordeste. A definição do adversário do Tubarão não agradou a muitos torcedores do time do litoral, que esperavam pegar um time de maior expressão.

Ontem, a equipe do Piauí fez mais um treino, sob o comando do técnico Fernando Tonet, visando os jogos do campeonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES