Piauiense é contratado pelo Vitória da Bahia

Jjogador dividirá espaço com outros laterais, como Jeferson e Wellison.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um jovem jogador que saiu diretamente de uma categoria de base irá atuar profissionalmente em um clube de destaque. O piauiense Matheus Rocha, 20 anos, foi contratado pelo Esporte Clube Vitória, da Bahia, por um empréstimo feito pelo Sociedade Esportiva do Palmeiras ao clube baiano para  próxima temporada de 2019.

A diretoria do clube alviverde explica que a natureza do empréstimo foi devido a uma não adequação do lateral direito do time para esta temporada. 

Já no Vitória-BA, o jogador dividirá espaço com outros laterais, como Jeferson e Wellison. Seu contrato vigora até o final da temporada. Matheus já está em Salvador em preparo para seu treinamento e deve estrear na próxima competição do Leão.

Matheus Rocha é natural do Piauí e teve passagens em vários clubes de categoria de base, como o Sport Clube de Recife Sub-20 e Palmeiras no qual se destacou em 2018 jogando pelo time alviverde em várias competições importantes como o Campeonato Brasileiro Sub-20; Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 e a Copa RS. Marcou quatro gols dentre os 43 jogos realizados pelo Palmeiras.

Durante sua apresentação no complexo do estádio Barradão, o novo lateral do Vitória falou sobre o momento. “Estou feliz pela oportunidade que o Vitória está me oferecendo. Espero retribuir da melhor forma em campo, dando meu melhor sempre”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES