Piauiense: Flamengo vence Caiçara por 3 a 0 em Campo Maior; fotos

O jogo foi realizado em Campo Maior e teve transmissão da Rede Meio Norte

Jogo aconteceu na cidade de Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de conquistar os seus três primeiros pontos no Campeonato Piauiense no meio de semana, o Flamengo subiu na tabela. Neste sábado (21), a equipe rubro-negra venceu o Caiçara por 3 a 0 em mais uma rodada do Estadual.

O jogo foi realizado no Estádio Deusdeth Melo ( Campo Maior) e teve transmissão da Rede Meio Norte.

Nos primeiros 15 munutos de jogo o time do Caiçara jogou melhor e teve a melhor oportunidade de abrir o placar aos 12 munutos com Andrezinho camisa oito. Daí pra frente o time do Flamengo cresçeu na partida e em cobraça de falta aos 22 munutos a bola sobrou para Lima camisa 10 que pegou de esquerda e abriu o placar para a equipe da capital, aos 36 munutos, Henrique fez o segundo e ampliou o placar para o Flamengo.

Na segunta etapa de jogo os dois treinadores fizeram modificações em suas equipes, o Caiçara começou indo pra cima da equipe do Flamengo que apenas administrou a vitória. Aos 29 minutos Henrique camisa 11 sofreu pênalti, ele mesmo bateu e ampliou para o Flamengo 3 x 0.

O jornalista Miguel Mendes, responsável pela transmissão dos jogos, ressaltou a importância da participação do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte na competição.

?Vejo como uma valorização do esporte local, em especial do futebol. Os jogadores têm chance de serem vistos e é uma vitrine para quem quer ter uma chance em clubes de outros centros do país. Os jogos ao vivo servem de estímulo para os atletas mostrarem o seu potencial?.

Ficha técnica: Caiçara x Flamengo

Local: Estádio Deusdeth Melo, Campo Maior

Data: 21 de abril de 2012, sábado

Horário: 16h

Árbitro: Júlio César

Assistentes: Edmílson Timóteo e Mauro César

CAIÇARA: Antônio João; Toni, Adailson, Paulinho e Kleber; Dominguinhos, Alan, Andrezinho e Cinelton; Jairo e Marcos. Técnico: Valdomiro

FLAMENGO: Robson; Wenderson, Laércio e Wildinho; Jhuliano, Zuza, Luiz Henrique, Lima e Samuel; Selton e Darlan. Técnico: Danilo Queiroz

Com informações: Portal Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES