Piauiense leva título na final do torneio Rio Open de Jiu-Jítsu

udy é um grande exemplo para milhares de altoenses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural do município de Altos, o lutador Ludy Vieira, de 26 anos, foi o grande campeão do Rio Winter Open International de Jiu Jítsu na categoria superpesado. A final aconteceu na tarde de anteontem, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Ludy Vieira agora vai competir no torneio mundial, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, neste domingo (26).

O atleta agradeceu todas as pessoas que ajudaram na conquista da medalha. "Obrigado a todos da Nova União pelo suporte aqui no Rio. À meu professor Helder Mourão, pelos ensinamentos; à prefeita Patrícia Leal pelo apoio; ao Major Oliveira Júnior, e aos meus irmãos de treino, por ajudarem na minha preparação", destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comemorou a conquista do atleta e falou do incentivo do executivo municipal ao Esporte. "Ludy é mais um grande talento que temos em nossa cidade e estamos muito felizes por ter ajudado nessa conquista.

Sem dúvida, Ludy é um grande exemplo para milhares de altoenses que sonham em ser grandes atletas e, no que for possível, vamos ajudar todos a alcançarem seus objetivos e realizarem seus sonhos", conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES