Picos e Barras fazem primeiro confronto da final do Piauiense

Equipe da casa recebe o Barras pela primeira partida das finais do Campeonato Piauiense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decis?o do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2008 come?a

hoje na cidade de Picos. A equipe da casa recebe o Barras pela primeira partida das finais da competi??o. O duelo, que come?a a partir das 20h30, no est?dio Helv?dio Nunes, marcar? o encontro do Zang?o, time de melhor defesa do Estadual, contra o Le?o, segundo melhor ataque da temporada.

Durante toda a competi??o, o Barras fez 25 gols e sofreu 16, enquanto que o Picos sofreu 13 e marcou 21 tentos. Estes n?meros s?o a marca principal do cl?ssico entre o time da regi?o Sul do Estado contra o da regi?o Norte.

Al?m disso, haver? o encontro entre os atacantes Nan?, vice-artilheiro do Estadual com sete gols, que pertence ao Barras e Wellington, do time de Picos, que tem seis gols e que vem em busca do posto de maior goleador da competi??o.

O time do Barras chegou a Picos ainda ontem. O t?cnico Fl?vio Ara?jo tem alguns problemas a enfrentar, pois os jogadores Maiquel, Quirino, Nan? e Marcelo Silva dependem de uma libera??o m?dica. Somente hoje o departamento m?dico dever? fazer a avalia??o destes atletas. Entretanto, a pretens?o e o discurso do treinador ? de sair de Picos com uma vit?ria, j? que ir? decidir o t?tulo dentro de Barras, no pr?ximo dia 22 de junho. ?Vai ser um jogo dific?limo. S?o dois grandes jogos, mas vamos com o intuito de conseguir a vit?ria que ser? importante para nossa equipe?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES