Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piloto da Fórmula 1 Grosjean recebe alta após acidente em chamas

Piloto ficou internado após o grave acidente sofrido no GP do Barein, no último domingo; fora da etapa de Sakhir, neste fim de semana, francês mira retorno para despedida em Abu Dhabi

Compartilhe

Após três dias de internação depois do acidente sofrido no GP do Barein, no último domingo, Romain Grosjean recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, onde iniciou o tratamento da queimaduras sofridas e o acompanhamento dos estado dos pulmões. O francês da Haas aproveitou para agradecer aos profissionais que o tiraram das chamas após a batida e disse que a experiência marcou sua vida. Informações do Ge.

O grave acidente sofrido pelo francês se deu nos primeiros metros da corrida no Barein; ao sair da terceira curva do traçado, Grosjean tocou no carro de Daniil Kvyat, da AlphaTauri, e saiu da pista em direção ao guard rail. 

Romain Grosjean, piloto da Haas, deixa hospital em Barein após três dias internado — Foto: Reprodução Twitter/Roksana Ćwik

O impacto provocou uma forte explosão que causou a interrupção imediata da prova, sob bandeira vermelha. Logo após ser socorrido, ele foi encaminhado para o hospital.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar