Felipe Massa teve noite tranquila em hospital e continua sedado

O capacete do piloto foi atingido por uma mola de cerca de 12 centímetros durante treino para GP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As primeiras informações deste domingo sobre o estado de saúde do piloto Felipe Massa foram divulgadas por volta das 10h (horário local), pelo diretor esportivo da Ferrari Stefano Domenicali à repórter da TV Globo, Mariana Becker. Ela conversou com o dirigente da escuderia na entrada do hospital AEK, em Budapeste, e recebeu a notícia de que ?Felipe Massa teve uma noite tranquila, mas continua sedado?.

De acordo com Domenicali, nas próximas duas horas Massa deve ser submetido a uma avaliação mais detalhada e um boletim médico será divulgado.

Massa sofreu um acidente no sábado, durante o treino classificatório para o GP da Hungria. O capacete do piloto foi atingido por uma mola de cerca de 12 centímetros, feita de metal, que se soltou do carro de Rubens Barrichello.

O piloto foi sumetido a uma cirurgia e passou a noite em observação na Unidade de Terapia Intensiva. Além do corte na testa, com cerca de oito centímetros, ele teve uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral.

A Ferrari confirmou que o piloto está fora do GP da Hungria. Segundo o médico oficial do GP do Brasil, Dino Altmann, é possível que Massa fique até seis semanas parado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES