Piqué aposta que Neymar nunca irá para o Real Madrid

“Dou um braço ou uma mão” diz Piqué

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Gerard Piqué foi o autor do gol da vitória do Barcelona sobre o Sevilla, neste domingo (28), pelo Campeonato Espanhol. Empolgado com o triunfo da sua equipe, o espanhol resolveu aproveitar para fazer sua primeira conferência com fãs via Periscope, onde respondeu diversas perguntas.

Dentre diversas perguntas sobre o desempenho da equipe e possíveis saídas de atletas do elenco catalão, o zagueiro foi taxativo ao avaliar a situação do atacante Neymar, que constantemente é cogitado em clubes como Real Madrid e PSG.

"Daria um braço ou uma mão de que Neymar nunca irá para o Real Madrid. Ele gosta muito do Barcelona, está apaixonado pelo clube. Tenho um grande apreço por ele e temos uma relação muito boa. Creio que irá permanecer aqui por muitos anos", declarou o zagueiro.

Além da situação de Neymar, o zagueiro aproveitou para avaliar sua própria situação dentro do clube. Especulado como possível reforço do Manchester City, que passará a ser treinado por Pep Guardiola na próxima temporada, Piqué indicou que não deverá trocar de clube por conta de seu passado.

"Meu amor pelo United é muito forte para que eu vá para o City, apesar do Pep ser um grande treinador. Estou muito feliz no Barcelona. O United é o meu segundo clube, mas meu futuro está no Barcelona. Estou muito orgulhoso de jogar no Barcelona. Creio que é a melhor equipe do mundo", declarou o zagueiro, que defendeu os Red Devils entre 2004 e 2008.

Por fim, o zagueiro precisou responder a uma pergunta complicada feita por um de seus seguidores: quem é melhor, seu companheiro de equipe, Lionel Messi, ou Diego Maradona, que brilhou com a camisa da Argentina e do Barcelona? A resposta foi categórica.

"Para mim, o Messi, com certa vantagem", concluiu o zagueiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES