Plano A na Seleção, Ancelotti ironiza sobre data limite da CBF: “bobagem”

Ele reiterou que não há prazo, pois não falou com ninguém sobre a oferta de treinar a seleção brasileira.

Ele reiterou que não há prazo, pois não falou com ninguém sobre a oferta de treinar a seleção brasileira. | Sergio Pérez/EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da Real Madrid, Carlo Ancelotti, demonstrou não estar preocupado com o prazo estabelecido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o treinador italiano foi perguntado se ele decidiria seu futuro até o dia 25 de maio, mas respondeu com ironia.

Ancelotti afirmou que não fala sobre seu futuro, mas acrescentou que a data limite “é uma bobagem”. Ele reiterou que não há prazo, pois não falou com ninguém sobre a oferta de treinar a seleção brasileira. O presidente da CBF havia estabelecido o prazo de 25 de maio para que Ancelotti desse uma resposta à oferta. Caso o treinador não respondesse, seria descartado como opção para o cargo vago desde o final da Copa do Mundo.

Na última sexta-feira, Ancelotti havia afirmado que seu futuro estava definido até 2024, ano em que seu contrato com o Real Madrid termina. O clube espanhol está disputando os dois jogos da semifinal da Champions League contra o Manchester City nos dias 9 e 17 de maio. Se avançar, a equipe disputará a final em 10 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES