PMT inaugura complexo esportivo na zona Norte de Teresina

As obras fazem parte do Programa Lagoas do Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado (12), às 17 horas, a Prefeitura de Teresina inaugura a quadra poliesportiva, adequada para a prática das modalidades esportivas de futsal, basquete e vôlei; o campo de futebol e vestiário do bairro São Joaquim, zona Norte da capital. As obras fazem parte do Programa Lagoas do Norte e totalizam um investimento de R$ 463.360,87.

A quadra fica localizada no cruzamento das ruas Henrique Rebelo e Vereador Demóstenes Maranhão, e tem 20 metros de largura por 40 metros de comprimento, 165,8 metros quadrados de alambrado e iluminação para a prática de esporte no período noturno.  Já o campo de futebol tem uma área total de 6.230,08 m², e a área do vestiário é de 27,84 m². O campo e o vestiário estão localizados na Rua Aristóteles, também dentro da área do Parque Lagoas do Norte.

Para o coordenador do Programa Lagoas do Norte, Erick Amorim, o complexo esportivo do bairro São Joaquim é um desejo dos moradores e deve melhorar a qualidade de vida da população.

“O Parque conta com academia popular, aulas de aeróbica e ginástica localizada e já se consolidou como praça esportiva, sendo utilizado diariamente pelos moradores da região. Ainda assim, percebemos que a sociedade tinha o anseio pela construção de uma quadra poliesportiva para prática de diferentes modalidades de esportes, principalmente no período noturno. O campo de futebol também está sendo muito esperado e deverá sediar competições esportivas de times locais. Centenas de pessoas, das mais diversas idades, serão beneficiadas com os novos espaços”, finaliza Erick Amorim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES