Podolski é homenageado por jogadores após se aposentar da seleção

O jogador recebeu muitas homenagens de companheiros.

O atacante Lukas Podolski se despediu da seleção da Alemanha em grande estilo, com direito a golaço que determinou a vitória por 1 a 0 contra a Inglaterra, no amistoso realizado na quarta-feira. O jogador recebeu muitas homenagens de companheiros pelas redes sociais, como os meias Toni Kroos, do Real Madrid, e Mesut Özil, do Arsenal, seus compatriotas, e o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique.

“Parabéns pela sua incrível carreira na equipe nacional. Foi a melhor despedida que você poderia ter. Nos vemos em breve, irmão”, escreveu Ribéry, que jogou com Podolski no Bayern.

“Tudo de melhor, Abi! Sentiremos saudades de você, irmão. #Gazver #AHA”, afirmou Özil, que ainda colocou hastags utilizadas pelo amigo.

Podolski, de 31 anos, dedicou 13 anos da sua carreira à seleção alemã. Na Copa do Mundo de 2014, o jogador ganhou seu título mais importante com a equipe nacional. Na mesma competição, conquistou o carinho dos brasileiros e, principalmente, dos torcedores do Flamengo, após vestir a camisa do time quando foi campeão mundial.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com