Polícia divulga vídeo com sobrevivente de voo logo após resgate

Atordoado, o técnico de voo procura pela equipe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa sexta, a polícia colombiana divulgou um vídeo em que mostra os momentos dramáticos do resgate das vítimas do voo 2933, da LaMia, que se acidentou na última terça-feira, 29. Na gravação, é possível ver o técnico de voo da empresa, o boliviano Erwin Tumirik, que sobreviveu à queda da aeronave.

O policial que acompanhou o resgate tenta tranquilizar o técnico e ele aparece um pouco confuso, sem entender muito bem o que acontecia. "Dói o seu estômago?", pergunta o policial. "Não, apenas os braços e a coluna", responde Erwin.

Imobilizado pela equipe, o boliviano pergunta pelos colegas de voo: "Onde está o Alex? Alex! Ángel! David!", pede desesperado. O policial pede que ele mantenha a tranquilidade e evite se desgastar, mas o técnico começa a chorar: "Minha tripulação...".

Em depoimento à polícia, o boliviano afirmou que só sobreviveu pois seguiu à risca os procedimentos de segurança, que orientam que, em casos de emergência, os passageiros coloquem a bagagem entre as pernas e ficando em posição fetal.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES