Polícia investiga ameaças de morte contra goleiro do Liverpool

O goleiro de 24 anos saiu de campo às lágrimas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Merseyside, no Reino Unido, informou que tomou ciência das ameaças de morte feitas contra o goleiro do Liverpool, Loris Karius, pivô da derrota do clube para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. O jogador falhou em dois lances decisivos, que contribuíram para o placar de 3 a 1 e para o 13º título da liga dos espanhóis.

O goleiro de 24 anos saiu de campo às lágrimas e pediu desculpas pela atuação em Kiev, no sábado. Na sequência, o alemão e seus parentes receberam as ameaças.

"Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas. Policiais estão cientes de um número de comentários e ameaças feitas pelas redes sociais", ressaltou a polícia, segundo a "BBC".

Os investigadores alertaram internautas de que vão avaliar todas as ofensas, inclusive as "comunicações maliciosas" e o "comportamento ameaçador" de usuários da rede.

Em reposição de bola, Karius entregou a bola nos pés do atacante Karim Benzema, que abriu o placar da partida. Minutos depois, deixou passar um chute de longe de Gareth Bale.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES