Ponte mantém tabu com empate, e Palmeiras vê folga na liderança

A comemoração palmeirense também durou pouco tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apostando em contra-ataques, a Ponte Preta começou levando perigo. Aos 7, Wellington Paulista foi acionado cara a cara com Jailson, mas finalizou em cima do goleiro. O Palmeiras não deixou a Macaca crescer. Após criar chance em cabeçada de Dudu, o time abriu o placar com Rafael Marques completando bom cruzamento de Róger Guedes.

Mesmo aberto, o duelo só voltou a ter lances de perigo no segundo tempo. Aos 6, Wellington Paulista aproveitou trapalhada da defesa palmeirense e empatou para a Ponte Preta. O Verdão não acusou o golpe, porém, e foi para cima. Aos 24, após lançamento, Rafael Marques escorou para trás e viu Thiago Martins cabecear para a rede.

A comemoração palmeirense também durou pouco tempo. Três minutos depois, a Ponte Preta voltou a igualar o placar. William Pottker recebeu lançamento da defesa, ganhou de Egídio na corrida e bateu no canto direito de Jailson.

A folga do Palmeiras na liderança diminuiu. Na tarde deste domingo, o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro esteve duas vezes à frente no placar, com gols de Rafael Marques e Thiago Martins, mas cedeu o empate por 2 a 2 à Ponte Preta, que balançou a rede com Wellington Paulista e William Pottker e manteve a escrita de não perder na arena alviverde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES