Popó enfrentará ex-BBB Kleber Bambam no evento Fight Music Show

Na pesagem do FMS 3, o ex-BBB apareceu no local e quase foi às vias de fato com o tetracampeão mundial

Popó enfrentará ex-BBB Kleber Bambam no evento Fight Music Show | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O próximo desafio de Acelino Popó Freitas no Fight Music Show foi oficialmente anunciado. O renomado tetracampeão mundial de boxe, vindo de uma vitória em apenas um minuto sobre Junior Dublê no FMS 3, enfrentará o ex-BBB Kleber Bambam na aguardada quarta edição do evento. A data exata da luta ainda será divulgada, conforme anunciado nas redes sociais pelo próprio ex-boxeador. Durante a pesagem para a última luta de Popó, Bambam esteve presente e a tensão quase se transformou em um confronto físico com o ex-lutador.

"Bambam, você vem falando há mais de cinco meses m***, vem falando que o Foguete vai me pegar, que você vai chocar o mundo. É verdade, você vai chocar o tablado do ringue. Você vai ver o Foguete dar xabu, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo o que eu faço. Você procurou e desafiou a pessoa errada. Agora você vai ter que arcar com as consequências. Vai receber muito pau. Espere" disse Popó.

Bambam também recorreu às redes sociais para exibir a assinatura do contrato, aproveitando a oportunidade para provocar, mais uma vez, o tetracampeão mundial. 

"Isso não é sonho, é realidade. Eu não te avisei que ia chocar o mundo? Olha o contrato aqui na mesa. Está aqui o seu contrato, eu vou arrancar a sua cabeça. Eu te avisei. O Foguete vai te pegar, seu otário", disse Bambam.

Acelino Popó, aos 47 anos, já se aposentou do boxe profissional, mas desde o ano anterior tem participado de lutas de exibição no Fight Music Show. Inicialmente, enfrentou o comediante Whindersson Nunes em um combate que terminou empatado de acordo com as regras. Em seguida, obteve nocautes impressionantes sobre o lutador de MMA José Pelé Landi e, posteriormente, sobre o youtuber Junior Dublê. 

(Com informações do Combate) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES