Por conta do forte calor, jogadora desmaia no meio do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Nesta quarta-feira, a alta temperatura da capital amazonense protagonizou um susto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, a alta temperatura da capital amazonense, que teve máxima de 34ºC e sensação térmica de 40ºC, protagonizou um momento de susto durante a partida Iranduba-AM 2 x 1 Caucaia-CE, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, a jogadora Gilsinha, camisa 10 da equipe cearense, começou a reclamar da temperatura. Na sequência, pediu substituição após um choque com uma jogadora do Iranduba. Depois de sair do gramado de maca, Gilsinha passou mal, vomitou na beira do gramado e foi levada, às pressas, para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, após desmaiar.

- Ela chegou desacordada, com pressão baixa, mas nada grave. Foi uma possível dor no tórax - afirmou a doutora Mikelle Batista, responsável pelo atendimento.

Depois de ser atendida, Gilsinha retornou para o estádio, onde acompanhou o fim da segunda etapa da partida. Ela criticou a CBF.

- Eu acho que a CBF deveria colocar os jogos do feminino à noite, porque muitas jogadoras não têm condições de jogar sob um sol forte desses. O estado é diferente, tem que se habituar, e ainda chegamos de viagem hoje (quarta) de madrugada. Não deu tempo nem de descansar e já viemos para essa correria. Esse sol quente - declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES