Por falta de gols, Corinthians busca atacantes na série B

Atacantes vivem jejum de sete jogos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atacantes do Corinthians não fazem gols no Brasileirão há sete jogos. Artilheiro do time no campeonato ao lado de Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique, com quatro gols, Ángel Romero foi o último jogador do setor a balançar as redes, nos 4 a 0 contra o Flamengo, em 3 de julho, quando marcou dois. Desde então, foi titular em todos os jogos e saiu de campo zerado. 

Dos 28 gols marcados pela equipe em 20 rodadas disputadas, nove foram feitos por atacantes: quatro pelo paraguaio, dois por Lucca, um por Rildo, um por Luciano e outro por André. Ou seja, 32% dos gols da equipe na competição. 

A busca por um atacante é feita, principalmente, na Série B, já que a janela internacional para a chegada de reforços está fechada. Gustavo, do Criciúma, despertou o interesse da comissão técnica, mas é considerado caro. O clube catarinense chegou a pedir R$ 12 milhões pela venda do seu artilheiro, autor de 11 gols na Segundona. O diretoria não tem passado um discurso muito animador sobre a chegada de um jogador para a função.

– Estamos na busca do atleta. Ainda não achamos o certo. Quando acharmos, vamos fazer negócio – disse presidente corintiano, Roberto de Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES