Por faltar treino sem justificar, Willians pode deixar Flamengo

Esposa, grávida de oito meses, vai ao CT atrás do atleta.

Willians não joga mais com Vanderlei Luxemburgo | Fla Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Willians não apareceu no Ninho do Urubu no treino da manhã deste sábado, não justificou a ausência, foi cortado da relação dos jogadores que viajam para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e, a príncípio, não joga mais pelo Flamengo, enquanto Vanderlei Luxemburgo for o treinador.

O jogador sumiu na noite de sexta-feira sem avisar aos familiares. No início da manhã, a esposa dele, Mariana - grávida de oito meses -, ligou para integrantes da comissão técnica do Flamengo em busca de notícias. Como ninguém sabia onde o volante estava, já que ele não apareceu para treinar, ela foi ao CT. Em vão.

O primeiro a conseguir contato com Willians foi seu assessor de imprensa. O atleta não deu justificativa para a ausência, mas informou que nada de grave aconteceu com ele.

O volante rubro-negro vive um momento de instabilidade emocional e psicológica fora de campo. Tem cometido excessos, que já eram de conhecimento de Vanderlei Luxemburgo, e seu rendimento caiu nos últimos jogos.

Willians é um jogador muito querido pelo grupo, que poderia interceder a favor do jogador. Ele já havia tido um problema durante esta semana. Na última segunda-feira, ele alegou que se atrasou porque ficou parado em uma blitz.

Após a atividade deste sábado, Mariana conversou com o gerente, Isaías Tinoco, e com o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. O Flamengo, porém, ainda não se pronunciou sobre o assunto. O lateral Léo Moura mostrou preocupação com o sumiço do companheiro, mas preferiu não se prolongar sobre a questão.

- Não sabemos o que aconteceu. É claro que isto sempre nos preocupa. Mas a diretoria já está resolvendo o assunto - disse Léo Moura. Willians não foi o único problema do Flamengo na semana.

Nesta sexta-feira, Deivid se envolveu em um acidente de trânsito. O atacante nada sofreu, mas não conseguiu chegar por conta do tempo que perdeu para fazer o boletim de ocorrência.

Quando enfim apareceu no Ninho do Urubu, a atividade com bola havia terminado. Sob orientação da preparação física, ele correu no campo 1.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá que arrumar um substituto de última hora para o lugar de Willians. Maldonado, que poderia ser uma opção, está suspenso.

Uma das alternativas é a escalação do jovem Muralha. Renato também pode ser recuado para a função de segundo volante para a entrada de um jogador mais ofensivo.

A delegação do Flamengo viaja neste sábado para Porto Alegre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES