Por lesão de Neymar, Barcelona entra em contato com médico da Seleção

Neymar está com dificuldades para andar após lesão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imagem da lesão de Neymar, na quinta-feira, foi feia e gerou muitas preocupações. Afinal, se fosse algo mais grave, poderia complicar até a participação do atacante na Copa do Mundo. Mas rapidamente o Barcelona descartou essa possibilidade e depois tratou de acalmar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois entrou em contato com o médico José Luis Runco.

Neymar passou por diversos exames e, de acordo com o diagnóstico do time catalão, sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito. Ele deve se recuperar em três semanas. Foram essas informações passadas pelo Barcelona, de acordo com uma nota divulgada pela CBF, nesta sexta.

Resta apenas a dúvida se Neymar poderá jogar no último amistoso do Brasil antes da convocação para a Copa do Mundo. O jogo será no dia 5 de março, portanto é provável que o atacante já esteja disponível.

Veja a nota oficial divulgada pela CBF:

O médico do Barcelona, Daniel Medina, entrou em contato na tarde desta sexta-feira com o médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco. Ele informou que o jogador Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Segundo o médico espanhol, o tempo de recuperação será de três semanas, com a possibilidade de o jogador voltar a ter condições de disputar uma partida daqui a cinco semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES