Por mau tempo, Kaká cancela visita à Torre Eiffel

Por mau tempo, Kaká cancela visita à Torre Eiffel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mau tempo em Paris neste domingo desmotivou o meia Kak? a visitar a Torre Eiffel, como havia previsto. Depois de receber o pr?mio Bola de Ouro da revista francesa France Football, o jogador preferiu almo?ar em um restaurante a ter de enfrentar a chuva constante e o vento de at? 80km/h no ponto tur?stico mais visitado do planeta.

A assessoria de Kak?, no entanto, n?o avisou ? equipe que administra a Torre Eiffel sobre a mudan?a de planos. Por conta da visita, um esquema especial de seguran?a e recep??o do craque havia sido planejado, e cerca de 15 torcedores aguardavam o ?dolo em frente ao monumento franc?s, na expectativa de uma foto ou de um aut?grafo.

"Ele ? louco pelas jogadas do Kak?. Gosta muito mais dele e de outros brasileiros do que os jogadores europeus", contou o pai de Giovani, um torcedor italiano de 10 anos que n?o escondia a ansiedade enquanto esperava pelo craque.

Depois de duas horas de espera, a sonhada foto do menino ao lado do ?dolo teve de ser adiada. A assessoria de Kak? havia combinado a visita para as 13h15 (10h15 no Brasil), e quando rel?gio marcou uma hora de atraso do jogador, a equipe da Torre decidiu telefonar aos assessores dele para confirmar a visita. A resposta foi que Kak? e a fam?lia haviam cancelado o passeio.

Naquele momento, a temperatura de 10?C, a chuva constante e o vento de j? haviam provocado o fechamento para visitas do ?ltimo dos tr?s degraus da torre. "Estaria proibido at? para o Kak?. N?s queremos a seguran?a dele, acima de tudo, como a de qualquer outro visitante", disse uma funcion?ria.

No final da transmiss?o do pr?mio, o jogador brincou e disse que n?o iria largar do trof?u nas pr?ximas 24h. "Vou dormir com ele do meu lado esta noite", declarou Kak?, depois de ouvir homenagens de diversos craques dos gramados, como Zinedine Zidane, Ra?, Ronaldo Naz?rio, Cafu, Dida e Leonardo.

Antes da premia??o, a organiza??o do pr?mio fez uma homenagem ao ex-jogador Paulo C?sar Caju, campe?o do mundo na Copa de 1970. Presente na cerim?nia, Caju agradeceu silenciosamente ? homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES