São Paulo descarta contratação de Kaká; sonha com Seleção

Kaká quer voltar logo à seleção brasileira.

Avalie a matéria:
Kaká | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De fato, Kaká considera a Inglaterra e a Espanha como os dois destinos mais interessantes para ele, caso deixe o Real Madrid. Mas o meia de 30 anos não descarta um retorno ao futebol brasileiro, abrindo mão do que ganha no Velho Continente.

O motivo para este desejo chama-se Copa do Mundo de 2014. Kaká quer voltar logo à seleção brasileira. Está em perfeitas condições físicas. Precisa de sequência de jogos. Já viu Ronaldinho Gaúcho ser convocado sem mostrar brilho, mas por ter passado uma temporada no Flamengo.

O futuro ainda está aberto. O Real Madrid não fez nenhum movimento público para negociar o brasileiro. O técnico José Mourinho também não fala oficialmente o que alguns jornais espanhóis publicam ?em off?: que ele abriria mão de Kaká.

Assim, o jogador passa as férias com olhar atento. Ele está nos Estados Unidos, passeando com a família. Volta ao Brasil até o final da folga. Neste período, ele poderá fazer alguns movimentos ou mesmo ser procurado para uma transferência.

O São Paulo diz que não dá para repatriar o último grande ídolo formado na base tricolor. Há quem discorde. O médico e vereador Marco Aurélio Cunha ? ex-dirigente e atual conselheiro do São Paulo ? almoçou com Kaká no dia 24 de maio.

Da conversa, Marco Aurélio saiu com a sensação de que dinheiro não é, no momento, um dos motivos que vão pesar mais na hora de decidir uma mudança. ?Agora, não dá para dizer que é impossível se nem sequer consultaram. Não se tem uma ideia de quanto seria preciso?.

Cunha ainda acrescentou: ?Pode ser algo parecido com o que foi feito com o Luis Fabiano?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES