Possível rival de Anderson Silva diz não ter medo do brasileiro

A derrota do cubano Hector Lombard para Tim Boetsch o credenciou ainda mais e agora, ele só pensa no duelo contra o brasileiro

Avalie a matéria:
Chris Weidman quer que Dana White lhe dê uma chance de lutar contra Anderson Silva | UFC/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O norte-americano Chris Weidman venceu a luta contra Mark Muñoz e ganhou pontos importantes para ser o próximo desafiante de Anderson Silva. A derrota do cubano Hector Lombard para Tim Boetsch o credenciou ainda mais e agora, ele não pensa em outra coisa a não ser o duelo contra o brasileiro.

Em entrevista a revita Fighters Only, Weidman foi longe demais e fez uma comparação um tanto quanto exagerada. "Há um ano e meio, morava no porão da casa dos meus pais. Fiz cinco lutas pelo UFC, venci todas e derrotei dois dos cinco melhores da categoria. É quase um roteiro de Rocky Balboa", afirmou o peso médio, referindo-se ao personagem de Silvester Stallone no cinema.

"Agora, tenho a oportunidade de lutar pelo cinturão. O UFC pode definitivamente fazer um enredo interessante para o público", prosseguiu.

De fato, o americano tem uma carreira promissora. Fez nove lutas e venceu todas. No entanto, os últimos lutadores que enfrentaram Anderson Silva não guardam boas lembranças, principalmente o falastrão Chael Sonnen. Para Weidman, os rivais do brasileiro não estavam a sua altura.

"Estou indo lá para vencê-lo. Sei que provei meu potencial e estou indo lá para acabar com ele. Não é específico contra o Anderson Silva. Em todas as minhas lutas, entrei para ganhar, mas acredito que noventa por cento dos que enfrentaram o Spider chegaram lá com medo dele. Eu não o temo", confirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES