Possível volta de Bruno surpreende dirigentes do Fla

Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um possível retorno do goleiro Bruno ainda não é debatido entre os dirigentes do Flamengo, que demonstraram certa surpresa com a chance de o jogador poder voltar a treinar na Gávea.

Isso porque o advogado do atleta, Rui Pimenta, promete que irá fazer com que o jogador se apresente ao time carioca um dia depois de ser libertado, caso consiga um habeas corpus para deixar a cadeia.

E, de acordo com o advogado, isto pode acontecer em breve. Ele afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio.

?Eu nem avaliei essa situação. É uma coisa muito no ar, ainda vaga para eu me preocupar. Isso é um problema antes mesmo de eu chegar ao clube. Não devo comentar isso, estou bem por fora. Não havia sido nada cogitado?, falou Paulo César Coutinho, vice de futebol rubro-negro.

?Como jogador, é um excelente goleiro, e se o contrato está suspenso [e não rescindido] tem que ver com o jurídico. Ninguém se preparou para essa situação. Não posso comentar uma coisa que é hipótese?, continuou.

O arqueiro tem contrato com o Flamengo com validade até o fim deste ano. O vínculo, no entanto, está atualmente suspenso pelo fato de o jogador estar preso em Contagem (MG) por ser suspeito de comandar a morte da ex-amante Eliza Samudio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES