Potycabana disponibiliza telão para partida entre River e Botafogo

Jogo é transmitido pela Rede Meio Norte e Esporte Interativo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque PotyCabana, localizado na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, terá um telão disponível para os milhares de piauienses que pretendem assistir ao jogo entre Botafogo/SP e River/PI, que será transmitido pela Rede Meio Norte  em parceria com o Canal Esporte Interativo. Mais de 1.500 riverinos acompanham vitória do River sobre o Lajeadense na Potycabana

A bola rola às 18h30 (horário do Piauí).  A transmissão começa às 17h30, com o pré jogo, as informações das equipes e flashes ao vivo da torcida em diversos pontos de Teresina. A torcida organiza RiverChoop se reunirá no Posto de Lavagem Thuthukão - Avenida São Francisco, 1991, Tancredo Neves, zona Sudeste. A concentração da torcida organizada será a partir das 17h. 

 O Jogo

No Botafogo, O último treinamento antes do duelo contra o River não contou com a presença do meia Vitinho. O jogador reclamou estar sentindo dores musculares na coxa e, por isso, foi poupado pelo departamento médico do Pantera. Devido a essa situação do armador botafoguense, o técnico Marcelo Veiga preferiu não confirmar a sua escalação titular. Se Vitinho é dúvida, o volante Dudu deve mesmo desfalcar o time paulista. Se o técnico Marcelo Veiga optar pela entrada de Nunes na vaga de Dudu, a equipe passa a ser bem ofensiva em relação ao time que enfrentou o Remo-PA. Outra opção é a entrada de Carlos Henrique no lugar de Dudu, com Nunes disputando um posto com Canela e Francis no ataque.

O treinador Flávio Araújo, do River, fez mistério sobre a escalação para o primeiro jogo da final, mas a tendência é de que a única mudança seja mesmo a entrada do volante Thiago Dias na vaga de Amarildo, suspenso. Durante a semana, o técnico cobrou uma atuação consistente da equipe riverina fora de casa - algo que lembre os jogos do Galo longe dos domínios riverinos na primeira fase.

Nesta sexta, o time piauiense enfrentou uma mudança de planos: como a diretoria do Botafogo não confirmou a tempo a liberação do estádio Santa Cruz para o reconhecimento do gramado por parte do River, a equipe teve de treinar na Fazenda São José. Lá, Flávio Araújo comandou uma atividade fechada.

"Acima de tudo, é um momento de decisão. Estamos escondendo informações, assim como eles também estão escondendo para nós. São os dois melhores entre 40 times. Nós queremos ser campeões, eles também", justificou o treinador. Os atletas lamentaram não poder conhecer com antecedência o palco do duelo deste sábado, mas minimizaram o incidente. "Isso é coisa pouca. Treinamos em um campo muito bom também. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito forte e estamos preparados. É só colocar em prática tudo o que fizemos no campeonato", disse o meia Esquerdinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES