Praia Clube vence o Pinheiros e empata com o Minas

Seis jogos ocorrem hoje pela sexta rodada da Superliga

Em casa, o Praia Clube virou o jogo e venceu o Pinheiros | Divulgação/Praia Clube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Praia Clube (MG) venceu o Pinheiros (SP) nesta segunda, 11, e empatou com o Minas (MG) na liderança da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019, com 44 pontos. Em casa, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG), a equipe mineira fez 3 sets a 1, de virada, com as parciais de 23/25, 25/16, 25/22 e 25/11, pela sexta rodada do returno.

A ponteira Michelle entrou ao longo da partida e, com boa atuação foi eleita a melhor da partida. Outra grande atuação ficou por conta da central Carol, maior pontuadora do confronto. Carol marcou 20 pontos no total, sendo 14 de ataque e seis marcados no bloqueio.

Do lado do Pinheiros, a experiente ponteira Mari Cassemiro também comentou sobre o andamento do jogo e fez questão de enaltecer o jogo que o seu time fez contra o atual campeão da Superliga Cimed.

“Pecamos nos detalhes e contra um time como esse, que é cotado para ser o campeão do campeonato, isso não pode acontecer. Temos que diminuir os erros excessivos. Viemos em uma sequência muito pesada contra Minas, Sesc RJ e hoje o Praia, mas a nossa equipe está de parabéns por ter apresentado um bom jogo contra um time como esse”, concluiu Mari.

Sexta rodada do returno

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Minas (MG) x Barueri (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Osasco (SP) x Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP)

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesc RJ, às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)

12.02 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES