“Dificilmente termina empatado”, diz Prass sobre jogo com Flu

. O time da Colina esta em segundo lugar, três pontos à frente do rival, que está em terceiro

Avalie a matéria:
Prass diz que não haverá empate em clássico | André Portugal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A duas rodadas do fim do Brasileiro, Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Engenhão, às 17h (de Brasília), em um duelo direto pelo título da competição. O time da Colina esta em segundo lugar, três pontos à frente do rival, que está em terceiro. O que não interessa para ambos os clubes é um empate neste domingo, um resultado que só seria bom para o líder Corinthians.

Para o goleiro Fernando Prass, a necessidade faz com que a igualdade seja o mais improvável dos resultados. Por isso, ele aposta em um clássico aberto.

- Acho que dificilmente termina empatado, porque não interessa a ninguém. Dependendo do resultado do jogo do Corinthians, pode terminar o campeonato. O Fluminense é maduro e em qualquer momento de desorganização pode complicar o jogo para nós. Mas acredito em um jogo aberto.

Prass comentou sobre a grande fase do atacante tricolor Fred e pediu que tanto ele quanto os jogadores que fazem os lançamentos sejam vigiados de perto. O camisa 1 lembrou que, no Brasileiro, ter pela frente grandes atacantes é bastante comum.

- No Brasileiro é assim. O Inter tem o Damião, o santos o Neymar e Borges, o Flamengo tem Ronaldinho, Thiago Neves, Deivid, o São Paulo tem o Luis Fabiano e o Corinthians tem o Liedson. Todo jogo é isso. O campeonato está muito bem servido. A bola está chegando com qualidade ao Fred. Vemos grandes passes do Deco, Lanzini... Temos que marcar o Fred e evitar que a bola chegue nele com qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES