Pratto deixa a UTI, refaz exames e sai do hospital nesta segunda

Testes realizados não detectam nenhuma anormalidade no atacante

O atacante Lucas Pratto deve ter alta ainda nesta segunda-feira. Após levar uma joelhada acidental de Hernanes na cabeça e cair desacordado no gramado, o jogador recuperou a consciência e foi levado para o hospital e passou a noite em observação.


Ele já deixou a UTI na manhã desta segunda-feira e, antes de ser levado para um quarto, realizou novos exames e nada de anormal foi encontrado. Agora, a neurologista é que decidirá o horário da saída do hospital.

– O Pratto chegou muito bem ao hospital, sem sinais de trauma crânio-encefálico. Hoje, como recomendado pelo protocolo, ele fez mais dois exames: uma ressonância na coluna e a tomografia do crânio, que se mostraram normais. Acabei de falar com a neurologista, que achou ele muito bem. Ela vai revisar os exames para dar a alta. Só não sei precisar o horário que isso vai acontecer. Pode tanto esperar completar as 24 horas, como também pode liberar o jogador mais cedo – afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Caso o quadro de recuperação se confirme, Pratto jogará normalmente a partida do dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi.

 (Crédito: Felipe Espindola/saopaulofc.net)
(Crédito: Felipe Espindola/saopaulofc.net)



Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com