Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pré-candidato se reúne com pai de Neymar sobre volta do filho ao Barça

Jordi Farré teve reunião por videoconferência com pai do brasileiro

Compartilhe

A novela envolvendo Neymar e Barcelona ganhou mais um capítulo. Após Emili Rousaud pormeter o brasileiro como reforço , segundo a imprensa espanhola, Jordi Farré, outro pré-candidato à presidência do clube catalão, conversou com o pai do craque brasileiro para saber sobre a possibilidade da volta do jogador do Paris Saint-Germain para o Camp Nou. As informações são do Lance.

De acordo com o jornal "Sport" e a rádio "Cadena SER", a reunião, que aconteceu por videoconferência, foi boa e a intenção do clube é convencer Neymar a não renovar seu contrato com os franceses para assinar como agente livre. O brasileiro tem vínculo com os parisienses até junho de 2022.

Neymar e seu pai, Neymar da Silva, conversando juntos em encontro.- Foto: AFP

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, esta operação poderia ajudar a convencer Messi, que tem contrato com o Barcelona somente até o final da atual temporada, a renovar seu vínculo e continuar liderando o vestiário do Camp Nou.

Desde que deixou o Barcelona para seguir rumo ao Paris Saint-Germain, a volta de Neymar vem sendo especulada em todas as janelas de transferências. Nesta temporada, após deixar claro que gostaria de mudar de ares, o craque teve novamente seu nome ligado ao clube espanhol, cogitando uma possível contratação.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar