mais

Pré-candidato se reúne com pai de Neymar sobre volta do filho ao Barça

Jordi Farré teve reunião por videoconferência com pai do brasileiro

A novela envolvendo Neymar e Barcelona ganhou mais um capítulo. Após Emili Rousaud pormeter o brasileiro como reforço , segundo a imprensa espanhola, Jordi Farré, outro pré-candidato à presidência do clube catalão, conversou com o pai do craque brasileiro para saber sobre a possibilidade da volta do jogador do Paris Saint-Germain para o Camp Nou. As informações são do Lance.

De acordo com o jornal "Sport" e a rádio "Cadena SER", a reunião, que aconteceu por videoconferência, foi boa e a intenção do clube é convencer Neymar a não renovar seu contrato com os franceses para assinar como agente livre. O brasileiro tem vínculo com os parisienses até junho de 2022.

Neymar e seu pai, Neymar da Silva, conversando juntos em encontro.- Foto: AFPNeymar e seu pai, Neymar da Silva, conversando juntos em encontro.- Foto: AFP

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, esta operação poderia ajudar a convencer Messi, que tem contrato com o Barcelona somente até o final da atual temporada, a renovar seu vínculo e continuar liderando o vestiário do Camp Nou.

Desde que deixou o Barcelona para seguir rumo ao Paris Saint-Germain, a volta de Neymar vem sendo especulada em todas as janelas de transferências. Nesta temporada, após deixar claro que gostaria de mudar de ares, o craque teve novamente seu nome ligado ao clube espanhol, cogitando uma possível contratação.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail