Prefeitura de Timon inaugura reforma do Complexo Esportivo Miguel Lima

A solenidade contou com a presença do senador Weverton Rocha e do Ministro das Comunicações do Brasil, Juscelino Filho

Prefeitura de Timon inaugura reforma do Complexo Esportivo Miguel Lima | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em alusão ao aniversário de 133 de Timon, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (15) no município maranhense, a reforma do Complexo Esportivo Miguel Lima. Além da prefeita Dinair Veloso, a solenidade contou com a presença do Senador Weverton Rocha e do Ministro das Comunicações do Brasil, Juscelino Filho. 

O complexo foi totalmente reformado pela prefeitura de Timon, com investimentos de R$1,5 milhão, vindo de recursos do município e emenda do Deputado Federal Juscelino Filho. As melhorias abrangeram espaços voltados para os atletas e o público, propiciando mais conforto para ambos. 

O campo recebeu nova camada vegetal, a quadra esportiva recebeu alambrado, o espaço foi totalmente pintado, além de reforma no piso e recuperação da cobertura metálica. Vale pontuar também a revitalização da pista de atletismo, iluminação, fachada, arquibancadas, banheiros e vestiários.

Em coletiva, o Ministro das Comunicações do Brasil, Juscelino Filho, destacou a parceria que tem junto a prefeita do município, Dinair Veloso. Segundo ele, a entrega do complexo é mais uma das obras realizadas desse conjunto, citando as reformas da Avenida Parnarama, BR-226 e o Canal da Esperança.

“Me lembro bem quando vim com a prefeita aqui visitar esse complexo esportivo Miguel Lima, junto com todos os vereadores. A população falou que estava precisando de uma reforma, os esportistas pediram aqui, para que a gente conseguisse esses recursos e nós garantimos os recursos e foram aplicados e hoje aqui. Estamos retornando para entregar esse importante equipamento público”, disse.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, destacou que as parcerias não ficaram apenas na questão do complexo e sim em várias áreas como saúde, educação e mais infraestrutura para a cidade. Ainda segundo a gestora, a cidade já conta com um pacote de licitações para melhorar outros campos.

“A nossa cidade agradece essas grandes parcerias que nós temos. O ministro esteve aqui anteriormente, visitou, foi sensível a essa problemática e agora é com alegria que dentro da programação do aniversário nós estamos entregando um espaço totalmente requalificado, a quadra melhorada, reformado, campo, iluminação e pista de atletismo”, destaca.

O senador Weverton Rocha (PDT), pontuou que mesmo em um momento difícil para os municípios com a queda do repasse do FPM, a prefeita tem se empenhado em desenvolver obras e projetos para a cidade. 

“É um momento difícil que os municípios brasileiros estão vivendo, mas temos aqui uma prefeita que não perdeu o leme, tem se dedicado cada vez mais a sua gestão, indo atrás de parcerias e eu tenho certeza que com o apoio e o empenho do deputado federal e agora ministro Juscelino Filho e conosco, estamos aqui de mãos dadas reafirmando a nossa parceria e esse compromisso com esse grupo que tem esse compromisso em estar melhorando a vida das pessoas aqui dentro de Timon”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES