Prefeitura do Rio veta Flamengo x Universidad de Chile amanhã por causa das chuvas

A partida já havia sido adiada desta quarta-feira, deixando contrariados os chilenos

Maracanã enlameado | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Flamengo e Universidad de Chile não será mais realizada às 16h desta quinta-feira. Apesar do acordo entre os clubes, a Suderj e a Conmebol, a data foi vetada pela prefeitura do Rio de Janeiro, que considerou que não há condições no Maracanã para o jogo pela Taça Libertadores devido às fortes chuvas na cidade desde segunda-feira.

A partida já havia sido adiada desta quarta-feira, deixando contrariados os chilenos, que chegaram à cidade no fim da tarde de segunda-feira e têm uma partida no sábado pelo Campeonato Chileno.

Existem agora duas possibilidades para o jogo: ser realizado em outro estádio nesta quinta-feira ou no Maracanã em outra data. A diretoria do Botafogo informou que já comunicou a Ferj e a Suderj que o Engenhão está em boas condições de uso e colocou o estádio à disposição para a realização de jogos nos próximos dias. Por enquanto, não recebeu resposta.

Se a decisão for por outra data, a questão será encontrar uma brecha no calendário dos dois times. Na próxima semana, ambos entram em campo pela Libertadores: o Flamengo joga no Chile contra o Universidad Católica (às 21h50m de quarta-feira), e o Universidad de Chile pega o Caracas na Venezuela (às 22h de terça-feira).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES