“Prefiro um crime de internet ao de estupro”, diz pai de Neymar

O pai de Neymar afirmou que a equipe jurídica tomou as precauções antes mesmo de o caso vir à tona. O empresário segue confiante e voltou a falar da extorsão feita pela mulher.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista, Neymar Santos Silva, o pai do atacante Neymar, voltou a se pronunciar sobre a acusação de estupro contra o jogador. Ele defendeu o craque do Paris Saint-Germain, assim como o vídeo publicado pelo camisa 10 na noite de sábado, no "IGTV" da sua conta oficial no Instagram. As informações são do Extra.

"Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas", disse.

O empresário afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por um estupro, já que ele compartilhou as trocas de mensagens com a jovem que denunciou o atacante, além de fotos e vídeos íntimos trocados entre eles. O craque será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela divulgação.

Reprodução/ Instagram

O pai de Neymar afirmou que a equipe jurídica tomou as precauções antes mesmo de o caso vir à tona. O empresário segue confiante e voltou a falar da extorsão feita pela mulher.

"Estamos tranquilos em relação a tudo. Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para saber o que elas queriam. Quando fomos informados vimos que era dinheiro e negamos. Fui procurado por um advogado que se dizia representante dessa moça", disse o pai do jogador.

"Estamos muito abalados. É muito difícil saber que isso não é verdade e enfrentar essa situação. Há muito tempo atrás, quando o Neymar saiu do Santos, fomos acusados de sonegação fiscal, já fomos absolvidos e até hoje levamos o nome de sonegadores. Imagina uma situação dessas e você ver seu filho chamado de estuprador. Por isso queremos que ele se pronunciasse. Fizemos o possível para não expor a menina", completa.

AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES