Preocupado com o Chelsea, diretor do PSG nega o bônus de R$ 3,2 milhões

Jean Claude Blanc se irrita com boato de prêmio milionário aos atletas em caso de título europeu: “Nossos jogadores não precisam de dinheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos novos ricos do futebol europeu, o Paris Saint-Germain não abrirá tanto assim seu cofre caso seja campeão europeu, de acordo com o diretor geral do clube, Jean Claude Blanc. O dirigente se irritou com o boato de que os atletas receberiam um bônus de ? 1 milhão (R$ 3,2 milhões) em caso de título europeu.

- Estes valores são totalmente falsos. Os nossos jogadores não precisam de dinheiro para ter motivação, e a nossa temporada fala por nós. Estamos na disputa da Liga dos Campeões, da Copa da Liga e do Campeonato Francês - disse à "Sky Sports Italia".

Blanc também comentou o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, que colocou no caminho do PSG o Chelsea, de José Mourinho. Blanc se mostrou um pouco preocupado com o fato dos Blues jogarem a partida de volta em Stamford Bridge, embora tenha mostrado confiança e até mesmo traçado uma estratégia de jogo: tentar sair em vantagem em Paris

- Temos de nos manter concentrados neste final de temporada. A Liga dos Campeões é determinante para este clube, que quer continuar dando um salto de qualidade. Estamos construindo um grande clube, fantástico a nível mundial. E seria fundamental para nós ultrapassar o Chelsea. Vamos tentar vencer em casa com um grande resultado no Parque dos Principes e depois tentar ir a Londres segurar um resultado.

O Paris Saint-Germain recebe o Chelsea no Parc des Princes no dia 2 de abril, enquanto o jogo de volta será realizado no dia 8, no Stamford Bridge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES