Preparador diz que Ceni está irritado e garante: Série B é assunto proibido

Haroldo Lamounier, que trabalha há dez anos com o goleiro no São Paulo, acredita que Rogério vai manter posto de cobrador de pênaltis do time

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há dez anos, Rogério Ceni troca confidências com o preparador de goleiros do São Paulo, Haroldo Lamounier. A relação intensificada em treinamentos específicos diários - com muita conversa nos intervalos - faz com que o integrante da comissão técnica tricolor saiba como poucos o que se passa na mente do ídolo são-paulino. Neste momento, a cabeça do capitão está pegando fogo. Ele está muito irritado com a situação do time e não deixa que falem perto dele sobre uma possível queda do Tricolor para a Série B - atualmente, o time está na penúltima posição, com nove pontos em 12 jogos.

- O Rogério está muito irritado pela situação. Essa sucessão de resultados negativos o está tirando do sério. Com o time que temos, não podemos ficar numa situação dessas. E o Rogério não deixa nem pensar em Série B. Não passa pela cabeça dele o time cair. E ele mantém a perspectiva de parar no fim do ano - afirmou Haroldo.

De acordo com o preparador, o camisa 1 está especialmente incomodado com os dois pênaltis que desperdiçou em sequência (na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, domingo, e no revés por 2 a 0 para o Bayer de Munique, no 31 de julho). Após o duelo com a Lusa, Ceni assumiu a responsabilidade pelo erro e, pouco depois, o técnico Paulo Autuori preferiu despistar ao ser questionado se pensava em mudar o cobrar oficial do time. Porém, Lamounier não acredita que Rogério perca tal posto.

? Perder pênalti é complicado para qualquer atleta. Ainda mais para o Rogério, que treina todos os dias e bateu mal, como ele me disse. Mas ele está muito bem fisicamente, tecnicamente e emocionalmente. O Rogério tem todo respaldo do Paulo Autuori e eu não acho que ele não vai deixar de bater ? comentou o preparador de goleiro.

Assim como o restante do elenco são-paulino, Rogério Ceni voltará aos treinos nesta manhã de terça, no CT da Barra Funda. Na ocasião, o recordista de partidas pelo São Paulo, com 1.090 atuações, deverá exercer o seu papel de líder do grupo.

? O Rogério é um atleta de respeito perante a torcida do São Paulo, os jogadores, a comissão técnica e a direção do clube. Ele é um cara que não vai abaixar a guarda e está sempre firme e motivado para colocar o São Paulo onde ele merece ? disse o preparador de goleiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES