Presidente admite que Vagner Love irá deixar o CSKA

“Depois de oito anos em um lugar você realmente precisa mudar de time’, afirma Yevgeny Giner

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do CSKA Moscou, Yevgeny Giner, parece mesmo propenso a negociar o atacante Vagner Love na próxima janela de transferências, a partir do dia 1º de janeiro. Em entrevista ao jornal russo ?Sport-Express? neste sábado, o mandatário admitiu que não conta mais com o jogador de 27 anos para a sequência do campeonato local e já até procura reforços do mesmo naipe.

? Estamos buscando um atacante que parece ser muito promissor. Não acho que isso deva ter uma conexão direta com o Vagner, pois precisamos de quatro atacantes no elenco de qualquer jeito. Mas realmente temos a intenção de deixá-lo ir. Depois de oito anos em um lugar você realmente precisa mudar de time. As negociações vão começar em novembro, quando entendermos que jogadores estão saindo, o que precisamos mudar e quais problemas teremos de resolver no futuro próximo ? disse Giner.

Em maio deste ano, antes do fim da temporada europeia, o Roma mostrou-se disposto a contratar Vagner Love, que àquela época era um dos grandes sonhos de consumo do Flamengo. O atleta, no entanto, acabou não indo a lugar algum ? os russos chegaram a rejeitar uma oferta de ? 5 milhões (aproximadamente R$ 11,5 milhões) por 70% de seus direitos econômicos do Rubro-Negro. O Porto, após vender o colombiano Falcao García, também foi um dos possíveis destinos especulados.

Vagner Love defende o CSKA desde 2004, quando foi vendido pelo Palmeiras por US$ 9 milhões na ocasião. Em 2008, 2009 e 2010, ele voltou ao Brasil por empréstimo e atuou pelo próprio Alviverde, além de brilhar no Flamengo.

Sobre os prováveis alvos do CSKA, Giner revelou que a filosofia é um tanto diferente da do Anzhi Makhachkala, clube em maior ascensão no país especialmente depois de contratar o camaronês Samuel Eto?o. Mas jogadores de peso também foram procurados.

? A nossa filosofia é diferente de um Anzhi: eles agora estão tentando construir uma equipe ao invés de criar uma base para o futuro. É um bom objetivo, sem dúvida, mas nós, como têm sido veiculado em muitas ocasiões, focamos nos jovens. É muito difícil competir com grandes clubes no continente. Por exemplo, negociamos com Anderson e Nani, mas é extremamente difícil de suportar o Manchester United. Este ano o Barcelona já assinou com um jogador que estávamos interessados. Como você pode competir com clubes como este? ? indagou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES