Presidente confirma que Chapecoense será declarada campeã

Ivan Tozzo afirma que tudo já está decidido com a Conmebol

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco após o fim do emocionante velório realizado na Arena Condá, o presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, confirmou que a Conmebol vai declarar a equipe catarinense como campeã da Copa Sul-Americana. Segundo ele, a entidade pagará dois milhões de dólares ao clube, valor que é dado ao campeão da competição.

"Sim, a Conmebol vai declarar a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana. Inclusive a Chapecoense já vai receber a premiação de dois milhões de dólares pelo campeonato. Já está tudo confirmado. Não sei se vai ter cerimônia para receber a taça de campeão", disse.

De acordo com Tozzo, a partir de segunda-feira começa a fase de reconstrução da Chapecoense. Segundo ele, terminada a etapa de confortar os familiares, agora chega o momento de realizar o planejamento para o ano que vem.

"Nesse momento nós estamos começando a reconstrução do time. As pessoas querem futebol, as pessoas amam futebol em Chapecó. E a grande alegria da nossa cidade do oeste catarinense no futebol é a Chapecoense. Então temos que dar continuidade a isso, vamos conversar e acertar, deixar baixar a poeira, e vamos reconstruir o time para o ano que vem", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES