Exclusivo Presidente da CBF vem a Teresina para sorteio da Copa do Nordeste

O sorteio acontece às 19h30 no Sesc Cajuína, na zona Leste da capital e vai contar com transmissão pela CBF TV

Presidente da CBF vem a Teresina para sorteio da Copa do Nordeste | Rafael Ribeiro / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (18) acontece em Teresina, o sorteio da Copa do Nordeste 2024, o meionorte.com obteve com exclusividade acesso a informação de que o evento vai contar com a presença de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dois clubes piauienses, River e Altos, participam da competição.

O sorteio acontece às 19h30 no Sesc Cajuína, na zona Leste da capital e vai contar com transmissão pela CBF TV. A informação da vinda de Ednaldo foi confirmada pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown. Ainda segundo Robert, Ednaldo deve se reunir ainda pela manhã com o Prefeito de Teresina, Dr Pessoa e em seguida com o Governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Os 16 clubes que concorrem a taça da Copa do Nordeste já foram definidos. Após cerca de dois anos, o estado do Piauí volta a ser representado na competição. O River volta ao gramado três anos depois de sua última participação, já o Altos marcou presença na edição de 2021. 

Esse ano a competição chega a sua 12º edição, nenhum time piauiense chegou a ganhar a taça.  O Ceará segue sendo o maior vencedor, com três títulos (2015, 2020 e 2023), seguido do Bahia (2017 e 2021) e Fortaleza (2019 e 2022).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES