Atlético-MG cogita placa para Ronaldinho por gol contra Cruzeiro

O presidente alvinegro Alexandre Kalil confirma a intenção da diretoria em produzir a homenagem para o atleta

Ronaldinho Gaúcho comemora gol marcado diante do Cruzeiro que pode render placa | Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, o segundo do empate do Atlético-MG com o Cruzeiro, no clássico de domingo, poderá render uma placa para o meia-atacante. O presidente alvinegro Alexandre Kalil confirma a intenção da diretoria em produzir a homenagem para o atleta.

?É o primeiro gol de placa no Independência, vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol?, disse Alexandre Kalil. Caso Ronaldinho ganhe a placa, será a primeira do ?novo Independência?, desde a sua reabertura no final de abril deste ano.

Ronaldinho Gaúcho marcou o gol da virada atleticana sobre o maior rival. O meia-atacante partiu do meio de campo, se livrou de dois marcadores do Cruzeiro e cara a cara com Fábio deu um toque no canto esquerdo do goleiro.

?Gol antológico que fez o Ronaldo, para coroar a recuperação que a equipe teve, mas no final um lance nos tira a vitória, ele deu mais um minuto de acréscimo, gol saiu neste minuto, é difícil, mas vamos valorizar o empate?, afirmou o técnico Cuca, reclamando da não marcação de falta de Montillo em Guilherme, no lance que gerou o gol de empate celeste, com Mateus.

O clássico de domingo marcou o retorno do confronto entre Atlético e Cruzeiro ao Independência, depois de dois anos no interior, por conta do fechamento do Mineirão e do Independência. Por medida de segurança, somente torcedores do clube celeste, mandante da partida, puderam ir ao estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES