Presidente do Fla diz que ofereceu projeto para Adriano: ‘Não quis'

Adriano é ídolo da torcida do Flamengo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano é ídolo da torcida do Flamengo. Sem jogar desde 2016, o Imperador é sempre um pedido dos flamenguistas para ser reforço do time, onde ajudou na conquista do Brasileiro de 2009. Agora, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, revelou que fez um projeto para o retorno do jogador, mas ele não quis aceitar o que foi ofertado.

O cartola foi o entrevistado do programa “Aqui com Benja”, do canal Fox Sports Brasil, e afirmou que teve um encontro com Adriano recentemente para oferecer uma proposta.

“Um sócio era muito amigo do Adriano e fez o encontro. Eu fiz uma proposta para o Adriano fazer tratamento, voltar ao Flamengo. Na Copa da Rússia, ele vai ter 36 anos. Ele é melhor que todos. E o Flamengo precisa de ídolos. Mas ele não quis embarcar nesse projeto”, disse o dirigente ao programa.

Ao ser indagado se Adriano era melhor do que Guerrero, o presidente do Flamengo ficou na saia-justa. Mas afirmou que seria possível ver a dupla atuando junta pelo Rubro-negro.

"Adriano hoje jogando ninguém discutiria o 9 da Seleção. Se o Adriano tivesse atuando, talvez não iríamos atrás do Guerrero. Mas eles podem jogar juntos. Sobre 2009, a gente tem que agradecer muito a ele", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES