Presidente do Glorioso elogia postura de Joel: ‘Ele foi transparente o tempo todo’

Dirigente diz que treinador não fez leilão e que percebeu a importância de dar continuidade ao seu trabalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Maurício Assumpção revelou que o acerto para a permanência do técnico Joel Santana no Botafogo já havia sido concretizado na manhã deste sábado, em General Severiano. Segundo o dirigente alvinegro, o encontro com a cúpula do futebol e, posteriormente, com uma comitiva de jogadores comoveu o treinador e o conveceu a permanecer no comando do Glorioso até o fim do ano.

Assumpção elogiou a postura de Joel durante todo o processo. Segundo o dirigente, em nenhum momento o treinador deixou de dar satisfações à cúpula alvinegra ao ser abordado pelo Flamengo para substituir Andrade.

- O Joel, acima de tudo, teve muita ética nesse processo. Ele foi transparente o tempo todo. Ele não fez leilão. A proposta inicial do Botafogo foi uma e acabou mantida. Acertamos tudo na reunião que tivemos pela manhã, em General Severiano ? contou o dirigente, em entrevista ao Sportv.

O dirigente alvinegro afirmou que o acerto com Joel só não foi divulgado antes porque o treinador queria conversar com o seu empresário, Léo Rabello.

- Meia-hora após a conversa com o empresário, o Joel me ligou e disse que eu poderia confirmar a sua permanência no site oficial do Botafogo.

Segundo Assumpção, Joel entendeu o espírito alvinegro e topou o desafio de comandar o Glorioso no Campeonato Brasileiro.

- O Joel se valorizou e percebeu que seria importante para a carreira dele ficar no Botafogo. O Joel pensa grande, o Botafogo pensa grande. O carinho que ele foi recebido e a tranquilidade que ele tem hoje pesaram em sua decisão ? analisou o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES