Presidente do Le Havre acredita em volta de Adriano à Seleção Brasileira

Presidente do Le Havre acredita em volta de Adriano à Seleção Brasileira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Responsável pelo acerto com o Adriano, Christopher Maillol,  presidente do Le Havre, está muito otimista com o atacante brasileiro de 32 anos. Em participação no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o cartola afirmou que o jogador tem potencial para voltar a Seleção Brasileira já em 2015. O jogador não defende a equipe nacional desde 2 de março de 2010, em amistoso contra a Irlanda. "Se hoje o Adriano consegue fazer cinco, seis meses bons, ele é um atacante que faz falta para a Seleção. Pode resolver as coisas", afirmou o empresário.

Maillol disse ainda que não se importa com o que atacante fará fora de campo nos seis meses em que durarem seu contrato com o clube francês. "Eu fiz contrato de seis meses, ele tem um salário fixo. Hoje ele é jogador, vem para jogar. E faz o que quiser da vida", disse o cartola. O Le Havre ocupa atualmente a 11ª colocação da Segunda Divisão do Campeonato Francês, a onze pontos do Stade Brestoi 29, terceiro colocado.

Os três primeiros colocados garante vaga na elite para a temporada 2015/2016. "Hoje temos uma torcida pequena, mas vamos conquistar (torcedores) de novo. Um nome como o Adriano vai ajudar muito. É muito importante ter o Adriano. Meu clube vai ter muito brasileiro seguindo", completou Maillo. Adriano não joga uma partida oficial desde abril de 2014, quando ainda defendia o Atlético-PR. A data de sua estreia pelo Le Havre ainda não está definida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES