Presidente do Palmeiras defende Felipão e apoia silêncio do treinador

Salvador Hugo Palaia afirmou que imprensa faltou ao respeito com o treinador do clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, está em pé de guerra com a imprensa. Após se irritar com as sucessivas perguntas sobre a contusão de Valdivia e chamar um dos repórteres de palhaço, o treinador optou pelo silêncio e não tem dado entrevistas ? nem após os jogos, nem antes deles (como é de praxe).

A posição do técnico palmeirense recebe apoio de Salvador Hugo Palaia, presidente em exercício do clube, que falou ao R7 que caberá apenas ao treinador decidir quando voltará a dar entrevista.

Felipão, em entrevista ao site do clube, prevê uma guerra a cada jogo

- É uma decisão pessoal, mas o Palmeiras está do lado dele. Ele vai voltar a falar quando quiser.

Cosme: Felipão se refugia em site para fugir de "palhaços"

O mandatário do Palmeiras afirmou que não há nenhuma cláusula contratual com patrocinadores que obrigue o treinador a dar entrevistas.

- Ele pode falar, mas não é obrigado. Falar para ouvir bobagem, é melhor ficar calado. A explosão dele é só quando são feitas perguntas idiotas ou repetitivas. E esse assunto do Valdivia já encheu o saco de todo mundo.

- Acho, particularmente, que há muitos jornalistas, não citando nome, que estão iniciando na carreira e partem pro sensacionalismo. Ele [Felipão] deve ser respeitado por tudo o que conquistou. É um técnico com currículo internacional, que já venceu muita coisa. Fazer gozação, isso eu não admito.

Por fim, o presidente em exercício do Palmeiras pediu para que deixem Scolari trabalhar em paz.

- Ele está fazendo um excelente trabalho, vamos deixar ele trabalhar. Procurem a maneira de entrevistá-lo, que vocês serão bem tratados. Tudo isso vai passar, vamos devagar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES