Presidente do verdão troca tapas com conselheiro e clima esquenta

Conselheiro promete fazer Boletim de Ocorrência.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia antes da decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, o clima esquentou nas dependências do Palmeiras. Irritado com as provocações do conselheiro Gilto Avallone, o presidente Arnaldo Tirone partiu para cima e chegou a trocar tapas com o colega de clube. Avallone e um membro próximo de Tirone, o diretor jurídico Piraci Oliveira, confirmam a história.

Avallone teria chegado ao Palmeiras e cobrado atitudes de Tirone em relação a divergências no balanço financeiro do clube. O conselheiro é um dos mais atuantes do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do Palmeiras, e conhecido por tomar posições polêmicas nos assuntos mais delicados. Ele é do grupo do ex-presidente Mustafá Contursi e contrário à construção da Arena Palestra.

? O Tirone perdeu o controle, me deu um pontapé e esbravejou. Não vou deixar barato, vou registrar um Boletim de Ocorrência ? informou Gilto.

Via Twitter, o diretor Piraci Oliveira disse que houve troca de tapas e pediu a expulsão do conselheiro do quadro de associados. O clube deve apurar melhor o caso e solicitar a exclusão de Gilto Avallone.

O entrevero não afeta a preparação do elenco do Palmeiras para a decisão, já que a delegação está concentrada em um hotel desde a noite de terça-feira. No entanto, os bastidores ficam cada vez mais quentes a seis meses da realização das eleições presidenciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES