Presidente do Santos diz que Ganso só negocia renovação em 2012

“Ele me disse que quer ficar para o centenário e que só vai resolver sua situação contratual em janeiro”, afirmou o presidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem jogar desde 5 de setembro, quando sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda durante o amistoso da seleção brasileira contra Gana --vitória por 1 a 0--, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso não quer discutir a renovação de seu contrato com o Santos nesta temporada. A informação foi divulgada pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

"Ele me disse que quer ficar para o centenário e que só vai resolver sua situação contratual em janeiro. Espero que em janeiro ele venha conversar com a gente. Vamos oferecer um novo contrato, com um plano de carreira semelhante ao do Neymar e que já apresentamos antes a ele. Servirá para ele recuperar sua imagem e prestígio", declarou Luís Álvaro em entrevista à rádio Globo.

A renovação de contrato do meia com o Santos se arrasta desde agosto de 2010, quando o clube fez a primeira proposta ao atleta. No final de março, o time da Vila Belmiro propôs um aumento salarial ao jogador, que atualmente ganha R$ 130 mil por mês, mas se recusa a diminuir a multa contratual, hoje em 50 milhões de euros (pouco menos de R$ 120 milhões), como querem os procuradores do atleta.

O DIS --empresa que gerencia a carreira do jogador-- é dono de 45% do meia, mesma fatia do Santos.

Neste ano, Ganso sofreu com as lesões. Depois ficar afastado dos gramados em virtude de uma lesão no joelho em agosto de 2010, o jogador voltou a jogar em março. No início de maio, o meia sofreu nova lesão durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e só retornou na final da Libertadores, em junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES