Presidente do Santos pede para jogadores esquecerem o árbitro

Luis Álvaro também rechaçou qualquer clima de já ganhou no elenco.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, pediu nesta quarta-feira para os jogadores esquecerem o árbitro da partida contra o Peñarol, o argentino Sérgio Pezzota, e se focarem apenas em jogar bola nesta noite para conquistar o título da Taça Libertadores da América.

"Não temos que se preocupar com o juiz. Espero que o nosso time coloque a bola no chão e jogue. Vamos jogar bola e se possível colocar uma bola no gol adversário", disse o presidente santista em entrevista ao canal Bandsports.

Luis Álvaro também rechaçou qualquer clima de já ganhou no elenco.

"No Santos, ninguém está de salto alto e todos sabem que é preciso ter algo mais. Não tem nada ganho e vão ser 90 minutos emocionante. O elenco é jovem, mas possui alguns jogadores experientes que passaram isso para o elenco", declarou o cartola, lembrando da derrota do Brasil para o Uruguai na Copa de 1950.

"Sabemos que a história do futebol brasileiro registra festas antes do apito final no gramado que costumam ser trágicas e dramáticas. Em 1950, um empate garantiria o título ao Brasil, mas perdemos o jogo", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES