Presidente do Vasco fecha compra de jogador argentino nesta terça (3)

Diretoria do Gigante da Colina deve selar a permanência do meia Benítez nos próximos dias

Jogador Benitez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a torcida tentar uma campanha junto ao comediante ,está cada vez mais próxima a compra de Martin Benítez por parte do Vasco. As negociações, que se intensificaram nas últimas semanas, devem ser concluídas nos próximos dias - talvez até esta terça-feira (3). Com informações do Ig.

Conforme o site "Ge" publicou primeiramente, o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello,terá uma videoconferência com a diretoria do Independiente (ARG) e o negócio poderá ser finalizado.

Jogador Benitez-Foto: Divulgação

Benítez foi contratado por empréstimo junto ao clube do país vizinho no início do ano, com vínculo até dezembro. Mas como a pandemia de Covid-19 paralisou o calendário do futebol, a temporada brasileira só vai terminar em fevereiro de 2021. O acordo para a compra deve ser fechado em US$ 4 milhões (cerca de R$ 23 milhões), de forma parcelada.

Principal articulador do Vasco, Benítez estava voltando de lesão, por isso não foi titular contra o Goiás, no último domingo.

Após a partida, o técnico Ricardo Sá Pinto também se mostrou reticente sobre a possibilidade de o meia ser titular nesta quarta, contra o Caracas (VEN), pela Copa Sul-Americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES