Presidente espera que o caso Bruno sirva de lição para os rubro-negros

Patrícia Amorim cobra mais cuidados fora de campo, e pede que o time não perca a concentração

Avalie a matéria:
Grupo ouve Patrícia Amorim | Rodrigo Benchimol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro foi a conversa à parte com o substituto de Bruno, Marcelo Lomba. Nesta segunda-feira, a presidente Patrícia Amorim reuniu todo o grupo do Flamengo no centro do gramado, na Gávea, e falou sobre a situação do goleiro acusado pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio.

Segundo a dirigente, o elenco tem de manter a concentração no Campeonato Brasileiro e aproveitar a oportunidade para tirar o assunto policial do dia a dia. Em outro momento do bate-papo, que durou cerca de 15 minutos, ela alertou que a prisão do ex-companheiro serve como exemplo para todos os outros jogadores. Ela pediu mais cuidado no comportamento fora de campo.

A presença de Patrícia Amorim demonstra a postura mais atuante da presidente no departamento de futebol. Além da presença nos treinos, ela conduz pessoalmente negociações importantes, casos de Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

Depois de longa pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Botafogo. A partida será disputada no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES