Presídio realiza protocolo anti-suicídio para Daniel Alves na Espanha

A jornalista Silvia Álamo, da TV Telecinco, relatou que a administração do presídio Brians 2 manifestou preocupação com o estado emocional do jogador

Presídio realiza protocolo antisuicídio para Daniel Alves na Espanha | Imagem: Reprodução/Globoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início de fevereiro, o lateral-direito Daniel Alves foi julgado, mantendo seu nome em destaque por diversos motivos, incluindo suas condições psicológicas, que continuam gerando interesse. 

A jornalista Silvia Álamo, da TV Telecinco, relatou que a administração do presídio Brians 2 manifestou preocupação com o estado emocional do jogador após o veredito. Segundo relatos de um detento, e de funcionários, o brasileiro parece estar passando por um período de "depressão e desânimo".

Diante da situação, a administração resolveu acionar o protocolo anti-suicídio. “Por medo de que ele se cortasse ou fizesse alguma loucura, ele estava com esse protocolo no dia seguinte ao julgamento”, contou a jornalista ao relatar a revelação do preso.

O julgamento de Daniel Alves se estendeu por três dias e foi concluído em 7 de fevereiro. Durante esse período, todas as testemunhas relacionadas ao caso foram ouvidas, documentos e vídeos foram apresentados, e peritos forenses prestaram depoimento. Agora, a corte tem um prazo de 20 dias para proferir a sentença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES