Preso cambista que vendia pela internet ingressos do Pan

Preso cambista que vendia pela internet ingressos do Pan

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia prendeu nesta ter?a-feira (24) um suspeito de vender ingressos para os Jogos Pan-americanos em um site da internet, cobrando taxas. Segundo a Pol?cia Civil, o cambista virtual Alexandre Marino Viera, de 35 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Repress?o aos Crimes de Inform?tica (DRCI) em Rocha Miranda, no sub?rbio do Rio.

Ap?s ser detido, os agentes encontraram no celular de Alexandre mensagens de pessoas interessadas em adquirir ingressos.

A partir de den?ncias, os policiais deram in?cio ?s investiga?es e, atrav?s de ronda virtual na Internet, identificaram Alexandre, que tentava vender por R$ 160 cada ingresso do jogo de voleibol, que ser? realizado nesta ter?a-feira (24), oferecido oficialmente por R$ 30.

Alexandre responde por outra investiga??o na 18? DP (Pra?a da Bandeira) ap?s ter sido surpreendido com 57 ingressos para um jogo de futebol, no Maracan?, no dia 10 de junho de 2007. Segundo a titular da DRCI, Sabia Burlando Cardoso, o preso em sua defesa, contou ter praticado o crime por estar passando por dificuldades financeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES